Corte de cabelo da Sandy 2011


Corte de cabelo da Sandy 2011
Surpresa para muitos Sandy Lima cantora de 27 anos, casada com Lucas Lima a quase um ano e meio, apareceu com um novo visual, e o responsável pelo cabelo renovado da cantora foi o famoso cabeleireiro Wanderley Nunes, que fez um corte chanel repicado no altura do queixo e escurecendo um pouco seus
cabelos. O corte da cantora foi inspirado na atriz Kate Holmes.
Sandy divulgou seu novo penteado no seu twitter, seu novo brinquedinho favorito. Em muitas entrevistas Sandy Lima disse que queria renovar o visual, pois aquele antigo a deixa com cara e jeito de menininha e agora com sua careira solo uma renovação no look faria com que ela ficasse com um ar de mais madura e mulher seria até mesmo por que ela já não tem mais 19 anos.
A mudança radical da cantora agradou muitas pessoas, e para você que gostou o corte do seu cabelo é curto assimétrico com pontas desfiadas. Mais vão combinar que a Sandy fica bonita com todos os tipos de cortes de cabelo, pois seu jeito meigo e sua simpatia a faz mais bela. Então não tenha medo de arriscar o corte de cabelo de sandy, logicamente lembrando que combina com cabelos de fios lisos, pois cacheados fica com cara de poodle. Então coloque suas madeixas nas mãos de profissionais qualificados, para que não haja nenhum estrago.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Revista de Cortes de Cabelo 2012-2013 Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha