Alisamento Natural Para Cabelos Crespos


247544 alisamento natural para cabelos crespos Alisamento Natural Para Cabelos Crespos
Alisamento Natural Para Cabelos Crespos - O alisamento natural é uma técnica que está fazendo sucesso entre as mulheres que buscam o liso perfeito para os fios. O método tem se tornado popular pelo fato de não usar produtos com químicas fortes, mas sim compostos naturais que alisam sem causar danos à
fibra capilar. Os cabeleireiros ainda estão se familiarizando ao alisamento natural e divulgando-o entre as clientes.
Depois de tantos problemas envolvendo alisamento capilar, como a queda de cabelo, alergia e irritações, os profissionais de beleza começaram a buscar uma alternativa natural para alisar os cabelos. A nova técnica é uma solução para quem não quer agredir os fios, mas busca uma maneira saudável de mudar o visual.
Também chamada de escova progressiva ecológica, o alisamento natural deixa os fios lisos e hidratados sem causar danos. Os resultados são semelhantes aos processos químicos, mas não coloca em risco a saúde da mulher ou também de quem aplica os produtos. A ausência de formol ou de outra química forte não impede os efeitos do tratamento, na verdade a composição suave se revela eficaz para alisar e hidratar.
247544 alisamento natural para cabelos crespos 2 Alisamento Natural Para Cabelos Crespos
O alisamento natural funciona em qualquer tipo de cabelo, inclusive os fios crespos. Os produtos utilizados no procedimento possuem uma fórmula apropriada para conquistar o liso e manter a naturalidade dos cabelos, com movimento, brilho e maciez. A combinação de substâncias para a escova ecológica foi testada várias vezes antes de chegar ao mercado e já se revela uma técnica avançada.
O procedimento do alisamento natural segue as etapas de uma escova progressiva, exceto pela ausência de química, cheiro forte e ardência do couro cabeludo. Primeiro o cabeleireiro lava as madeixas com um shampoo anti-resíduos, em seguida faz a secagem e inicia a aplicação do produto por camadas. Após um tempo para a ação da fórmula, inicia-se o pranchamento para tornar os cabelos lisos. O tempo de duração do alisamento varia de acordo com o tamanho e volume dos cabelos.
Considerada um diferencial na área de beleza, a escova ecológica tem componentes naturais que favorecem o alisamento. Sua fórmula contém frutas tropicais, pimenta rosa, flores amarelas e outros itens isentos de propriedades químicas. O método de forma alguma vai deixar os cabelos ressecados, opacos ou causar intoxicações.
As mulheres com cabelo crespo se deparam com a dificuldade de encontrar um alisamento que realmente funcione e deixe os fios com um aspecto bonito. No entanto, a escova ecológica promete ser uma solução para alisar até mesmo as madeixas mais difíceis e proporcionar resultados uniformes. O alisamento natural para cabelos crespos reconhece as necessidades dos fios, apesar de ter uma duração menor do que outros tipos de cabelos mais fáceis de alisar.
247544 alisamento natural para cabelos crespos 1 Alisamento Natural Para Cabelos Crespos
O passa a passo do alisamento natural é descomplicado, mas o profissional precisa conhecer as características dos produtos e detalhes a respeito do método para conseguir realizar o melhor trabalho possível. Como a escova ecológica é ainda uma novidade no mercado, o seu preço é também um pouco mais alto comparado ao valor da escova progressiva tradicional.
Mesmo se tratando de um alisamento livre de químicas, é importante se preocupar com a hidratação para preservar o cabelo bonito. Os fios estarão de fato mais lisos e disciplinados, mas isso não significa que os cuidados serão limitados. Depois de alguns meses é necessário se submeter ao método de novo para retocar e renovar o liso, já que o efeito é progressivo.
Aproveite essa novidade de escova progressiva ecológica para ficar mais bonita e ter cabelos fáceis de lidar. Pesquise os salões de beleza que trabalham com o método e não deixe de comparar os preços do serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Revista de Cortes de Cabelo 2012-2013 Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha