Aplique de Cabelos Naturais, Preços


246483 aplique de cabelo natural 1 Aplique de Cabelos Naturais, Preços
Aplique de Cabelos Naturais, Preços - Hoje em dia, comprimento de cabelos não é mais problema para ninguém, os salões de beleza de todo mundo oferecem uma infinidade de apliques feitos com cabelos naturais. Muitas pessoas vendem os cabelos por um preço bem considerável para salões que compram, mas
os cabelos devem ser naturais e bem cuidados para serem mais valorizados. O aplique de cabelo é um acessório que permite fazer uma mudança no visual em minutos, adaptando-se a qualquer visual e em qualquer situação. O aplique é usado em mulheres que tem cabelos curtos oferecendo grande versatilidade e também variedade de escolhas. Hoje em dias, as mulheres não precisam mais se preocupar em ter os cabelos longos ou curtos podendo mudar de visual a qualquer momento, pois assim como as colorações dos cabelos são fáceis e práticas, os apliques também são e causam um grande efeito mudando o visual.

Preços de apliques

O preço do aplique de cabelos naturais varia conforme o estabelecimento comercial, cada profissional tem um preço para fazer o aplique e depende também do comprimento do mesmo, mas se você quer fazer um aplique nos seus cabelos pode comprar os cabelos separadamente ou no próprio salão onde for fazer o aplique. Se você procurar na Bela Hair que é uma das lojas que vendem implantes de cabelos naturais, você pode pagar por cada 100 gramas dependendo do comprimento a partir de R$ 150,00 até R$ 500,00, para maiores informações você pode acessar o site http://www.bellahair.com.br. Estes preços estão sujeitos a alterações, por isso consulte o site oficial  acima, os preços foram datados em 15/08/2011. Mas não é apenas este endereço que comercializa cabelos, outros endereços também oferecem os seus serviços com preços diferenciados, é só você procurar na internet.

246483 aplique de cabelo natural 2 300x200 Aplique de Cabelos Naturais, PreçosMudando o visual

As mulheres adoram mudar o visual e as formas mais comuns é mudar a cor dos cabelos ou fazendo cortes modernos, mas também tem aquelas que não gostam de cortar os cabelos e acabam optando por caminhos diferentes e fazem apliques de cabelos naturais. A febre atualmente, é cabelos compridos e o alongamento se tornou o melhor aliado de quem tem os cabelos curtos, existem vários tipos de alongamentos, mas o mais usado no momento é feito com cola de queratina e é usada por muitas celebridades e uma delas que está atuando no momento é a Deborah Secco. Além dele, há também outras técnicas que são muito procuradas como: com linha ou nó italiano, interlace e microlink. É preciso ficar ligada, cada procedimento tem suas vantagens e desvantagens e é indicado para um determinado tipo de cabelo, se liso, crespo, loiro, moreno, ruivo, em fim cada um serve para um tipo. Confira a baixo algumas dicas:
O cabelo do alongamento não pode ser mais pesado do que a mecha natural em que ele vai ser preso, quanto mais pesado for o aplique maior será o dano causado no cabelo natural;
- Nunca tente colocar os apliques em casa, eles precisam ser feitos no salão e precisam de tempo para serem colocados e vai depender de cada profissional;
- As mechas naturais são perfeitas para quem gosta de tingir os cabelos e usar chapinha;
- Todo alongamento necessita de manutenção, vai depender de acordo com o ritmo de crescimento de cada cabelo;
- Os alongamentos sempre danificam os fios, por isso é preciso fazer hidratação semanais e podem ser feitas em casa mesmo.

246483 aplique de cabelo natural 3 300x295 Aplique de Cabelos Naturais, PreçosConcluindo

Graças a tecnologia que hoje as mulheres podem inovar sempre que quiserem e que acharem necessário, pois toda tecnologia a favor da humanidade é sempre bem vinda e as mulheres agradecem. Fazer aplique nos cabelos se tornou muito comum e hoje em dia, as mulheres insatisfeitas com o seu visual podem variar todas as vezes que quiserem. Você já experimentou fazer uma mudança radical nos seus cabelos? Não? Mas deveria, é maravilhoso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Revista de Cortes de Cabelo 2012-2013 Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha